PIU Pro, more news

Pois então, vamos às novidades da PIU Pro da Hot Zone (ParkShopping, Brasília, DF). Russo la Visera adquiriu um pendrive para fins de teste na referida máquina (e uso pessoal, evidentemente), e na segunda-feira desta semana (Mon Feb 3 2009) fomos lá jogar e testar as situações.

Os senhores podem se lembrar do rumor plantado por algum funcionários desocupado do local de que as portas USB da máquina estariam desativadas, exigindo que a máquina fosse enviada para o RIO DE JANEIRO para corrigir esse pequeno detalhe, e inviabilizando a instalação de patches e visualização de score individual e demais funcionalidades agregadas. Bullshit.

Ao colocar a pendrive a máquina já dá um apito dizendo “Card Mount Error”. Não é bom, mas certamente as portas USB estão sendo detectadas, ou de outra forma nada seria exibido. Após algumas tentativas de fazer a máquina reconhecer o pendrive, sem sucesso, descobrimos que, se colocado durante uma música (no Arcade Mode, não no Progressive) o pendrive é “magicamente” reconhecido, e tudo funciona às mil maravilhas.

Hoje logo mais, iremos lá jogar um pouco e tentar instalar o já famoso patch r5, vamos ver no que vai dar. Post will follow, as usual. Regards!

Etiquetado ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: