Latest news [Wed Jan 28 17:38:24 BRST 2009]

Dang it… hoje as coisas tão indo meio mal! Tenho atualizações (muitas) a fazer aqui, mas vou ter que enrolá-los, pelo menos por hoje… sorry ‘bout that!

[OpenBSD] So far no good, sem sincronização do site com o Steelix, nada no ar ainda. Sobre a tradução, estou terminando a seção 4.12, creio que amanhã — no máximo — está completa e disponível (pelo menos no site da PWSys).

[StepMania] Consegui uma versão da PIU Pro para PC aqui (não me perguntem como, mas é _excelente_), exclusiva para Windows, infelizmente. Vamos corrigir isso, certo? Baixei o StepMania-4.0 do svn para ter a maior compatibilidade possível com Temas/NoteSkins/etc., compilei (Ubuntu 8.10 — no OpenBSD que não ia ser) e… está funcionando! E de quebra ainda deu um bug não-relacionado lá no sistema de som, devidamente reportado. Com dados mais concretos, certamente um post detalhado virá, aguardem.

[PIU Pro] Fui lá na Hot Zone do ParkShopping ontem e liberei mais 8 unlocks da máquina! A lista completa de unlocks agora é: Infection, Chimera (já estava habilitada), FAEP 2-2 (já estava habilitada), We Goin’ Fly Remix, Darkly We Wander, Victory, Warp 8XM, Solitary 2, Take Me Back e Understand. Há dois unlocks a serem feitos — tá mais pra “adivinhados”, na verdade — Up & Down e VVV, que não têm códigos disponíveis, ou que eu tenha encontrado ainda. Anyway, enjoy!

[PWFriends] Novos vídeos no ar! Todos muito engraçados, por sinal, e tem até gente fazendo seu primeiro post no blog! Vai lá e dá uma conferida: http://pwfriends.com.br

[Goiás] Joga logo mais com o CRAC no Estádio Hailé Pinheiro, lá perto de casa. Boa sorte pra esmeraldino!

[Reunião de Trabalho] Logo mais. Boa sorte pra mim!

Cheers!

Etiquetado , , , ,

Deixe uma resposta

