PIU Pro r5 patch

Como alguns que já me conhecem pessoalmente, eu, bem como o restante do pessoal do [PW] (http://pwfriends.com.br) somos um tanto quanto adidos à prática das ‘Dance Machines’, as famosas “maquininhas de dança do shopping”.

Particularmente, eu comecei a jogar esse estilo de jogo na DDR 8th Mix – Extreme, e desde então já passei por algumas versões da Pump it Up, desde a Exceed 2, outras DDRs, e bastante treino no computador, via StepMania (http://www.stepmania.com/). Aliás, se você quer saber como é, ou aprender a jogar, essa alternativa do StepMania é um excelente começo.

Voltando ao tópico: já há algum tempo chegou aqui na Hot Zone de Brasília, no Park Shopping, a Pump it Up Pro (http://www.piupro.com/), que é basicamente um In the Groove 3 em pad de Pump, ou seja, formato de 5 setas (e não 4 setas como nas versões anteriores da ITG, depois do processo que a Konami moveu contra a Roxor Games).

Hoje, logo mais à noite, vamos lá na Hot Zone ver se conseguimos aplicar o patch r5 através do slot USB da máquina. O patch foi liberado pela equipe da PIU PRO ainda em 2007 para corrigir uma série de bugs.

Ideal seria também instalar o Encore Pack, que adiciona 12 músicas novas à máquina, mas tendo em vista que pelas regras da loja vai ter que mandar a placa pro Rio, pra eles encomendarem, pra demorar uns dois meses pra chegar… melhor deixar pra lá.

Se rolar tudo beleza, eu conto aqui depois… mas apareçam lá, se der!

Etiquetado ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: